VÍDEO: DOCUMENTOS REVELAM ESTRATÉGIA DE MORAES PARA INVESTIGAR BOLSONARO E PESSOAS PRÓXIMAS


Com base nos documentos da investigação que tem como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro, seus familiares e ex-assessores, há uma comprovação de que a quebra de sigilo ordenada por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), expôs detalhes do gabinete presidencial.

Em 2021, uma das quebras de sigilo permitiu que a Polícia Federal tivesse acesso à nuvem de armazenamento de absolutamente todas as conversas de Mauro Cid, tenente-coronel e ajudante de ordens do ex-presidente. A partir daí, Alexandre de Moraes concedeu novas permissões de quebra de sigilo de outras 13 pessoas e 1 empresa.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários