BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: PESQUISA DE OPINIÃO REVELA AVALIAÇÃO POPULAR DE TARCÍSIO


Uma nova pesquisa de opinião pública sobre a avaliação do governo do estado de São Paulo, gerido por Tarcísio de Freitas, que foi eleito com o apoio do então presidente da república Jair Bolsonaro, apontou resultados promissores por parte do gestor.

Ele se notabilizou por seu perfil técnico na área de infraestrutura pública, tendo papel de destaque no governo Bolsonaro e boa passagem no governo Dilma, mas não era conhecido pela grande maioria dos brasileiros antes de ser alçado ao cargo de ministro por Jair.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários