BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: ABIN SE PRONUNCIA SOBRE "FRAUDE" EM RELATÓRIO DE EX-MINISTRO DE LULA


A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) admitiu a existência de divergências nos relatórios apresentados por Gonçalves Dias a respeito das invasões ocorridas durante os atos de 8 de janeiro. No entanto, a Abin minimizou o incidente, classificando-o como um simples erro material.

A agência reconhece que houve discrepâncias nas informações fornecidas por Gonçalves Dias, que levantaram questionamentos sobre a precisão e confiabilidade dos relatórios. As invasões ocorridas nesse dia geraram grande repercussão e é crucial que os relatórios de inteligência sejam precisos e consistentes.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários