Nesta quarta-feira (14), o ex-deputado Deltan Dallagnol divulgou um vídeo expressando sua gratidão aos apoiadores que estão contribuindo financeiramente para ajudá-lo a quitar a dívida relacionada à Operação Lava Jato.
Dellagnol foi condenado a devolver R$ 2,8 milhões aos cofres públicos, dinheiro que gasto em passagens e em diárias na época em que era procurador da operação. O TCU entendeu que ele deveria devolver porquê "ele e outros procuradores praticamente dobraram a remuneração com viagens, fazendo o uso recorrente do dinheiro".
Deltan citou que é já a segunda vez que seus apoiadores o ajudam com contribuições, pois no ano passado quando foi condenado a indenizar Lula com 75 mil reais por danos morais, acabou conseguindo a quantia de 500 mil reais.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Cimo faço para ajudar na coleta de fundos para o Dallgnol?
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.