O Tribunal de Contas da União (TCU) realizará uma investigação sobre os gastos vultosos efetuados no cartão corporativo do presidente Lula, após um pedido feito pelo Deputado Federal Kim Kataguiri, na Câmara dos Deputados.
De acordo com informações divulgadas pela revista Crusoé, mais de 12 milhões de reais foram gastos nos primeiros quatro meses deste ano, o que supera e muito os gastos de seus outros mandatos.
Os gastos milionários do petista ainda não têm uma data para o início do "pente fino" pelo TCU, mas como o Tribunal é um órgão auxiliar do Congresso, precisa dar preferência aos pedidos feitos pelos parlamentares, o qual irá analisar minuciosamente os registros e documentos relacionados aos gastos efetuados no cartão corporativo, a fim de verificar irregularidade ou excesso.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.