BRASIL: MARCOS DO VAL FAZ GRAVE DENÚNCIA CONTRA MORAES ENVOLVENDO 8 DE JANEIRO


Em um pronunciamento em resposta ao senador Eduardo Girão, o senador Marcos do Val relembrou que havia solicitado documentos ao general G. Dias, ainda em janeiro, quando ele era ministro de Lula. Desde o início do ano, Do Val tinha indícios de que autoridades tinham conhecimento prévio dos acontecimentos ocorridos em 8 de janeiro e se omitiram na proteção dos prédios dos três poderes.

Do Val afirmou: "O que mais chama a atenção é que o STF e o Tribunal Superior Eleitoral, ou seja, o ministro Alexandre de Moraes, também sabiam antecipadamente, conforme consta no relatório oficial da Abin. Isso é extremamente impactante, pois além de julgar e condenar, eles permitiram que acontecesse. Cometeram prevaricação. O ex-ministro Anderson Torres foi preso, enquanto o STF e o TSE também estavam sendo informados. Isso está documentado."

O senador acrescentou: "Para mim, isso é extremamente grave, e estamos trabalhando para fazer a denúncia. É óbvio que o governo federal tentou impedir que as informações que eu tinha desde 9 de janeiro se tornassem públicas. No entanto, a verdade sempre vem à tona, e agora ela veio. O governo federal, o ministro G. Dias, o ministro Alexandre de Moraes, o ministro Flávio Dino e o presidente Lula, todos eles sabiam que o ocorrido no dia 8 iria acontecer. Aqui está a prova."

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.