Em uma tentativa de imitar o estilo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Lula estreou o programa "Conversa com o Presidente" nesta terça-feira, transmitido em suas redes sociais e nas do governo, mas atraiu apenas 6 mil espectadores simultâneos no YouTube, o que foi considerado frustrante.
Durante a entrevista conduzida pelo jornalista Marcos, da TV Brasil, Lula discutiu o início de seu mandato e compartilhou seus planos futuros para o governo. Ao avaliar seu governo, Lula afirmou estar "satisfeito" e destacou os "resultados" alcançados até o momento.
Ele enfatizou a "importância" de suas viagens tanto no Brasil quanto no exterior para fortalecer o mercado interno brasileiro, enquanto ressaltava a necessidade de "reduzir a presença excessiva de políticos nacionais no país". Além disso, Lula admitiu que o plano de reduzir os preços dos carros populares poderia ter uma duração menor do que o esperado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.