No decorrer desta sexta-feira, o ministro responsável pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta, mais uma vez expressou críticas em relação ao Banco Central. Pimenta manifestou sua inquietação acerca da taxa primária de juros, conhecida como SELIC, a qual atualmente se encontra em 13,75%. Em uma publicação realizada nas plataformas de redes sociais, o ministro fez observações referentes ao programa de renegociação de débitos do governo denominado Desenrola.
Paulo Pimenta provocou a instituição governamental, ao afirmar que os cidadãos brasileiros se encontram endividados em virtude das elevadas taxas de juros. Resta agora aguardar as futuras ações tanto do governo quanto do Banco Central acerca das taxas de juros, e se serão adotadas medidas para amenizar a situação dos indivíduos endividados.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.