BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: BOLSONARO FALA SOBRE “VOLTAR À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA”


Em um evento do Partido Liberal (PL) realizado na Câmara de São Paulo nesta terça-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro expressou sua determinação em retornar à presidência da República, afirmando que essa é uma missão para ele. Ele mencionou a punição que recebeu do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), alegando que foi penalizado não por seus erros e defeitos, mas por suas virtudes.

Confira detalhes no vídeo:

Bolsonaro fez uma declaração bem-humorada ao dizer que, em vez de querer ser presidente novamente, gostaria de estar na praia. No entanto, logo após a brincadeira, enfatizou que acredita ser uma missão voltar ao cargo máximo do país.

O evento do PL reuniu lideranças políticas e apoiadores do ex-presidente. A fala de Bolsonaro sobre sua intenção de retornar ao poder repercutiu entre seus seguidores e na mídia, gerando debates sobre suas chances de candidatura e os desafios que enfrentaria caso concorra nas próximas eleições.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários