No evento do Partido Liberal (PL) realizado na Câmara de São Paulo na terça-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que considera uma missão pessoal retornar à presidência da República. Ele destacou que recebeu uma punição do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não por seus erros, mas por suas virtudes.
Com um tom bem-humorado, Bolsonaro brincou ao mencionar que, em vez de querer ser presidente novamente, preferiria estar na praia. No entanto, logo após a brincadeira, reforçou sua convicção de que acredita ser seu dever voltar ao cargo mais alto do país.
O evento do PL atraiu lideranças políticas e apoiadores do ex-presidente. A declaração de Bolsonaro sobre sua intenção de retornar ao poder gerou repercussão entre seus seguidores e na mídia, dando origem a debates sobre suas chances de candidatura e os desafios que enfrentaria caso decida concorrer nas próximas eleições.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.