BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: DANIEL SILVEIRA XINGA MARCOS DO VAL E RELATA VERSÃO SURPREENDENTE SOBRE REUNIÃO COM BOLSONARO


O ex-deputado federal Daniel Silveira respondeu às declarações do senador Marcos do Val sobre uma reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrida em dezembro do ano passado. 

Confira detalhes no vídeo:

Na versão apresentada por Do Val, durante o encontro teria sido discutido um plano para gravar o ministro Alexandre de Moraes, do STF, para supostamente tentar anular as eleições de 2022, nas quais Lula saiu "vitorioso".

Silveira contestou a narrativa de Do Val e chamou-o de "palhaço". Segundo o ex-deputado, Moraes não foi mencionado durante a reunião com Bolsonaro. Vale lembrar que Daniel Silveira retornou à prisão em fevereiro de 2023 após perder seu mandato na Câmara dos Deputados. O caso gera controvérsias e pode ter implicações significativas na política brasileira.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários