BRASIL: DESEMBARGADOR EXPÕE OMISSÃO DE PACHECO DIANTE DE MINISTROS


Desembargador aposentado, Sebastião Coelho, faz duras críticas à omissão do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, diante do Supremo Tribunal Federal (STF) e convoca apoio à CPI dos abusos de autoridade do STF e TSE. Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, Coelho denuncia abusos de autoridade cometidos por ministros de cortes superiores que não estão sendo investigados.

Confira detalhes no vídeo:

Ele lembra que a CPI dos abusos de autoridade do STF e TSE, proposta no ano passado com quase 200 assinaturas, não foi instalada devido à falta de apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira. Com o início da nova legislatura, o deputado Marcel Van Hattem precisou recomeçar a coleta de assinaturas.

Coelho apela para a pressão popular, pedindo aos cidadãos que questionem seus parlamentares sobre a assinatura da CPI. Ele destaca que o Senado é responsável por controlar os atos dos ministros de cortes superiores, mas tem sido omisso e subserviente. Ele também criticou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por obstruir o andamento do país e deixar o caminho livre para o STF e lamentou a falta de confiança da população na Justiça e convoca a superação do medo e da covardia, conclamando lideranças evangélicas a liderarem atos pacíficos pelo restabelecimento do Estado de Direito e na defesa dos direitos fundamentais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários