BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: FLAVIO BOLSONARO REAGE A LULA E REVELA COALIZÃO NO SENADO PARA DERRUBAR MEDIDAS


O senador Flávio Bolsonaro anunciou, por meio das redes sociais, a formação de uma coalizão de parlamentares para combater os decretos de Lula que visam restringir o acesso da população às armas de fogo. Flávio Bolsonaro enfatizou que não permitirá que o governo Lula avance com sua agenda de desarmamento no Brasil, afirmando que os decretos de segurança pública encontrarão resistência no Congresso Nacional.

Confira detalhes no vídeo:

A coalizão inclui diversos senadores, como Zenaide Maia, General Hamilton Mourão, Rogério Marinho, Alan Rick, Magno Malta, Eduardo Gomes, Marcos Rogério, Carlos Portinho, Esperidião Amin e Márcio Bittar, que já demonstraram apoio ao projeto de decreto legislativo (PDL) apresentado por Flávio Bolsonaro.

O senador destacou que desarmar a população é uma medida prejudicial, favorecendo a criminalidade e aqueles que buscam impor controle social ou democracia relativa. Flávio Bolsonaro também criticou Lula por sua suposta agenda de vingança contra Bolsonaro e seus eleitores, enfatizando o compromisso em defender o Brasil contra medidas que considera incoerentes.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários