BRASIL: OS DETALHES DO DEPOIMENTO DE MORAES À PF



Detalhes do depoimento do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre o incidente ocorrido no aeroporto de Roma, vêm à tona. O advogado dos suspeitos acusados de hostilizar Moraes, Ralf Tortiman Filho, apontou uma "curiosa inovação" no relato.

Confira detalhes no vídeo:

Tortiman ressaltou que ainda não teve acesso à íntegra do depoimento, mas afirmou em nota que as ofensas divulgadas agora, como fraude nas urnas e interferência no resultado eleitoral, não foram mencionadas na representação inicial apresentada por Moraes logo após o ocorrido.

No depoimento à Polícia Federal na última segunda-feira, Moraes revelou que Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão o acusaram de fraudar as urnas e roubar as eleições. O ministro também relatou que Andréia o ofendeu, chamando-o de "bandido, comunista e comprado", enquanto Mantovani o empurrou e derrubou os óculos de seu filho. A PF já possui as gravações do incidente em Roma, que serão incluídas no inquérito em andamento. O caso segue sob investigação para esclarecer os fatos ocorridos no aeroporto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários