BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: DE OLHO EM ELEIÇÕES, BOLSONARO É VISTO COM PREFEITO DO MDB



Bolsonaro e Nunes se reuniram para um almoço com empresários em São Paulo, onde o apoio à reeleição do prefeito foi evidente. Durante o encontro, o ex-presidente foi recepcionado ao som do jingle eleitoral "Capitão do Povo", e os mais de 250 empresários presentes demonstraram entusiasmo com a presença de Bolsonaro.

Apesar de o prefeito Ricardo Nunes ter negado anteriormente a proximidade com o ex-presidente, a ocasião deixou claro a ligação política entre os dois.

A Confraria Caves, responsável pela organização do almoço, é um grupo que reúne socialites, grandes empresários e juristas em São Paulo. Embora se declare apolítico, o grupo possui histórico de envolvimento com figuras políticas, incluindo a realização de um evento com o general Braga Netto durante a campanha eleitoral passada.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários