BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: BANHISTAS REVELAM QUE FORAM EXPULSOS DE PRAIA POR CONTA DE LULA


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) optou por passar o fim de semana em Alter do Chão, um distrito turístico localizado a 37 km da zona urbana de Santarém, no oeste do Pará. Lula e a primeira-dama, Janja, chegaram na última sexta-feira (4), acompanhados por assessores, à Casa do Saulo, um hotel e restaurante localizado na praia do Carapanari.

Confira detalhes no vídeo:

No entanto, durante a manhã deste domingo (6), frequentadores da praia de Alter do Chão relataram terem sido retirados da região. Segundo relatos compartilhados nas redes sociais, moradores e visitantes foram obrigados a deixar a praia devido à presença da comitiva presidencial.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram embarcações, algumas delas possivelmente da polícia, ordenando que as pessoas deixassem as praias. Os vídeos também destacam a reação de alguns banhistas, que expressaram sua frustração com a situação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários