BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: BOLSONARO É CERCADO POR APOIADORES EM PADARIA DO RJ


Na manhã desta sexta-feira (4 de agosto de 2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi flagrado tirando fotos com apoiadores em uma padaria no Rio de Janeiro. Durante sua visita ao estabelecimento, Bolsonaro teve a oportunidade de cumprimentar e interagir com funcionários do local. A visita faz parte de sua estadia no Estado, onde está a passeio e hospedado em sua casa no condomínio Vivendas da Barra.

Essa não foi a única ocasião em que o ex-chefe do Executivo encontrou com seus apoiadores durante sua estada no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (3 de agosto), Bolsonaro também foi abordado por simpatizantes em uma pizzaria na Barra da Tijuca.

As interações do ex-presidente com seus seguidores têm gerado repercussão nas redes sociais e na mídia, mostrando o apoio que ainda recebe de parte da população mesmo após o fim de seu mandato.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários