BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: BOLSONARO FALA SOBRE SUPOSTO USO DOS R$ 17 MILHÕES QUE RECEBEU EM DOAÇÕES VIA PIX


Na segunda-feira (7 de agosto de 2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reiterou sua negação quanto à utilização de dinheiro obtido por meio de doações via Pix para fins pessoais. Ele afirmou que recebe duas aposentadorias e o salário de seu partido, o PL, e afirmou enfaticamente: "O dinheiro é meu".

Confira detalhes no vídeo:

Durante um encontro com jornalistas em São Paulo, onde também se reuniu com o prefeito Ricardo Nunes (MDB), Bolsonaro fez essas declarações em resposta a uma reportagem publicada pelo Estadão no sábado (5 de agosto). O artigo alega que Bolsonaro utilizou parte dos R$ 17,1 milhões arrecadados via Pix para cobrir despesas pessoais de janeiro a junho de 2023.

A controvérsia em torno das doações e seu uso subsequente continua a ser um tópico de interesse e escrutínio público, com o ex-presidente mantendo sua postura em relação à questão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários