BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE QUEM DEVE APOIAR PARA A PREFEITURA DE SP


A corrida pela Prefeitura de São Paulo, a maior cidade do Brasil com 9.314.259 eleitores, assume contornos nacionais com a apresentação de dois candidatos respaldados por figuras proeminentes: o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Confira detalhes no vídeo:

No último fim de semana, o deputado Guilherme Boulos (Psol) obteve o apoio do PT e de Lula para sua candidatura à prefeitura paulistana. Nesta segunda-feira (7 de agosto de 2023), o prefeito em exercício da cidade, Ricardo Nunes (MDB), recebeu a visita de Bolsonaro. Segundo o ex-presidente, o apoio a Nunes "está praticamente definido".

Indagado em uma entrevista à imprensa sobre a possibilidade de indicar um vice na chapa do atual prefeito, Bolsonaro mencionou que a escolha poderia recair em alguém de fora do PL. Ele indicou que a questão foi acordada com o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários