BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: CÂMERA FLAGRA CONVERSA PARTICULAR ENTRE SORAYA THRONICKE E ANDERSON TORRES NO CONGRESSO


Na terça-feira (8/8), o ex-ministro Anderson Torres teve um encontro separado com a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MT) após seu depoimento na CPMI do 8 de Janeiro. Com o plenário da comissão quase vazio após a audiência, o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro e a senadora conversaram por mais de 10 minutos, sendo observados por nossa coluna.

Confira mais detalhes no vídeo:

Durante a conversa, Soraya questionou Torres sobre a aparente inércia do Ministério Público. Essa indagação refletiu um ponto importante de discussão durante o diálogo. Antes disso, durante o depoimento de Torres, a senadora já havia protagonizado uma troca de palavras acalorada com o deputado Marco Feliciano (PL-SP). O embate ocorreu depois de Soraya repreender Feliciano por uma declaração preconceituosa.

Esse encontro entre o ex-ministro e a senadora adicionou mais um capítulo à saga da CPMI do 8 de Janeiro, mostrando as diferentes perspectivas e opiniões que têm surgido durante as audiências.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários