BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DAMARES ALVES PEDE PERDÃO A ANDERSON TORRES DURANTE SEU DEPOIMENTO EM CPMI


Damares Alves, senadora, emitiu um pedido de desculpas a Anderson Torres por não tê-lo visitado enquanto esteve detido. Em suas palavras, "Você não tem do que se envergonhar".

Confira detalhes no vídeo:

A senadora explicou que evitou um encontro com o ex-ministro para não suscitar suspeitas de que estariam tramando algo ocultamente. A declaração de Damares Alves ocorreu após Torres ser libertado da prisão.

As palavras de desculpas da senadora apontam para uma situação de apreensão e complexidade no contexto das relações políticas. Torres, ex-ministro da Justiça, foi detido e posteriormente liberado, levantando questionamentos sobre sua detenção e as razões subjacentes. A postura de Damares Alves, apesar de não tê-lo visitado durante o período de detenção, visa dissipar qualquer mal-entendido que possa ter surgido devido à sua ausência.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários