BRASIL: DEPOENTE QUE FEZ GRAVES ACUSAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM CPMI É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO

BRASIL: DEPOENTE QUE FEZ GRAVES ACUSAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM CPMI É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO

Nesta segunda-feira (21), Walter Delgatti Neto, conhecido como o hacker por trás do vazamento de mensagens da Vaza Jato, foi sentenciado a mais de 20 anos de prisão. A condenação se deu pelos crimes de interceptação de comunicações telefônicas, organização criminosa, lavagem de dinheiro e ocultação de bens. 

Confira detalhes no vídeo:


A trajetória de Delgatti ficou conhecida após ele prestar depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os eventos ocorridos no dia 8 de janeiro. Durante sua participação na CPMI, ele fez acusações direcionadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro e à deputada Carla Zambelli.

A sentença proferida reforça a gravidade dos crimes pelos quais Delgatti foi considerado culpado. O caso também destaca a importância da CPMI como um espaço para revelações e esclarecimentos no cenário político do país. A condenação de Delgatti representa mais um capítulo no desdobramento dessa complexa investigação e suas implicações.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x