BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DEPUTADA PAULA BELMONTE DENUNCIA SABOTAGEM E CONFRONTA DINO E G. DIAS EM CPI


A CPI do Distrito Federal, que investiga os acontecimentos ocorridos no dia 8 de janeiro, ouviu o testemunho do major Flávio Silvestre de Alencar, membro da Polícia Militar do Distrito Federal, que foi detido sob a suspeita de ter facilitado a ação dos invasores nos prédios dos três Poderes. Durante a sessão, a deputada distrital Paula Belmonte enfatizou a importância de esclarecer a verdade sobre os eventos do dia 8 de janeiro para a população, com base nas informações já reveladas tanto na CPI local quanto na CPMI do Congresso Nacional. Ela destacou que essas investigações estão desmascarando o que ela chamou de "verdadeira fake news" que está sendo difundida no Brasil, gerando medo entre as pessoas.

Confira detalhes no vídeo:

A deputada questionou o policial sobre os momentos de confronto entre a polícia e os invasores, indagando sobre as armas utilizadas pelas duas partes. Ao saber que a polícia usou balas de borracha contra indivíduos armados com estilingues e pedras, Paula Belmonte ironizou: "Meus parabéns para aqueles que acreditam que se faz um golpe com bolinhas de gude".

Paula Belmonte também relembrou o depoimento do ex-ministro do governo Lula, ressaltando que é importante discutir questões relacionadas ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Ela levantou a questão da falta de comunicação entre o general G Dias e as informações detidas pelo governador Flávio Dino. A deputada continuou a especular sobre o possível envolvimento de sabotagem nos acontecimentos, questionando quem se beneficiaria em desmantelar o acampamento em frente ao quartel-general e o papel do GSI nesse contexto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários