BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM REBATE DINO E LULA E EXPLICA MECANISMO POR TRÁS DE ATAQUES A ZEMA


Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o deputado federal Marcel Van Hattem abordou os ataques direcionados ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, após a circulação de uma "matéria" na mídia tradicional contendo uma notícia falsa sobre o governador.

Confira detalhes no vídeo:

Van Hattem destacou a perseguição alarmante que está ocorrendo contra o governador Romeu Zema, que expressou uma opinião há muito esperada: a necessidade de união entre as regiões Sul e Sudeste por meio de um consórcio, semelhante ao já existente no Nordeste. O deputado ressaltou que é perfeitamente legítimo que as regiões Sul e Sudeste busquem colaborar em prol dos interesses dos estados.

No entanto, o deputado lamentou a abordagem sensacionalista adotada pelo Estadão, que distorceu a declaração de Zema para criar uma notícia falsa que afirmava que o consórcio Sul-Sudeste era contra o Nordeste. Van Hattem destacou que essa fake news está sendo amplamente utilizada por setores políticos para promover uma narrativa infundada, o que ele caracterizou como uma perseguição política injustificável.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários