Nesta quinta-feira (17), Walter Delgatti Neto, conhecido como o hacker da Vaza Jato, depôs perante a CPMI dos atos ocorridos no dia 8 de janeiro. Durante o depoimento, Delgatti Neto respondeu a questionamentos de parlamentares de vertente política mais à esquerda, abordando sua alegada conexão com Jair Bolsonaro e Carla Zambelli. Além disso, ele assumiu a responsabilidade por interceptar as comunicações do ministro Alexandre de Moraes.
Confira detalhes no vídeo:
No entanto, as declarações de Delgatti Neto geraram controvérsia. Deputados da oposição confrontaram suas afirmações, sugerindo que ele pode estar sendo instrumentalizado pela esquerda para minar a direita política.
A presença do hacker na CPMI trouxe à tona uma discussão sobre sua credibilidade e motivações, uma vez que suas declarações podem ser interpretadas de diferentes maneiras por diferentes setores políticos. O depoimento de Delgatti Neto na CPMI continua sendo um tópico relevante e polarizador, refletindo as complexidades e rivalidades do cenário político brasileiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.