BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: A ESTRATÉGIA DE LULA PARA AUMENTAR SUA BASE NO CONGRESSO


Lula planeja fortalecer sua base no Congresso ao incorporar os partidos PP e Republicanos ao governo nos próximos 10 dias. De acordo com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, a decisão final está nas mãos do presidente, mas a intenção é firmar a aliança com as duas siglas dentro desse prazo.

Confira detalhes no vídeo:

O PP tem exigido um ministério, possivelmente o de Desenvolvimento Social, e a Caixa Econômica Federal. Para essas pastas, o partido indicou André Fufuca como possível nome para o ministério e Margarethe Coelho para a Caixa.

As negociações fazem parte do esforço do governo de Lula para aumentar o apoio parlamentar no Congresso, visando a votação de importantes projetos. O objetivo é destinar a chefia de ministérios a partidos do Centrão. Nesta semana, Lula deve se reunir com líderes do Centrão para resolver essas questões. O partido Republicanos, liderado por Tarcísio de Freitas, pode assumir o Ministério do Esporte em uma das posições do segundo escalão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários