BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: HADDAD CONTRARIA LULA E ELOGIA SEU DESAFETO EM PÚBLICO


Após uma nova crítica do presidente Lula ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, durante a manhã, Fernando Haddad elogiou o trabalho do economista à noite.

Confira detalhes no vídeo:

Pela manhã, Lula afirmou que Campos Neto "não entende de Brasil". Entretanto, à noite, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, defendeu o presidente do BC, dizendo que o voto pela queda dos juros foi calibrado "à luz de tudo que ele conhece da realidade do país".

As divergências entre os líderes políticos a respeito das medidas econômicas continuam em evidência. Enquanto Lula critica o desempenho de Campos Neto, Haddad demonstra confiança em suas decisões. Essa situação reflete o ambiente político polarizado, onde questões econômicas e políticas são motivo de acalorados debates e posicionamentos divergentes.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários