BRASIL: MARCOS DO VAL DENUNCIA “CENSURA PRÉVIA” DE MORAES E VIOLAÇÃO DE PRERROGATIVAS

BRASIL: MARCOS DO VAL DENUNCIA “CENSURA PRÉVIA” DE MORAES E VIOLAÇÃO DE PRERROGATIVAS

Senador Marcos do Val denuncia censura de Moraes e pede respeito às prerrogativas do Senado. O senador Marcos do Val fez um apelo aos ministros do STF para garantir a separação de poderes. Ele destacou que seu mandato, concedido pelo povo do Espírito Santo, está sendo prejudicado nos últimos 60 dias devido à suspensão de suas redes sociais, computadores e celulares. 

Confira detalhes no vídeo:


Do Val é investigado em um inquérito que ele considera infundado e possivelmente usado para silenciá-lo. Ele pediu que os senadores deixem diferenças ideológicas de lado para protegerem as prerrogativas da Casa. 

Do Val também mencionou a contestação de sua suspensão por representantes de plataformas digitais e juristas, citando a censura prévia. Ele questionou a falta de respeito às prerrogativas constitucionais e apelou ao STF para reavaliar as medidas aplicadas contra ele.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x