BRASIL: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO DÁ “FORA” EM PETISTAS

BRASIL: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO DÁ “FORA” EM PETISTAS

O deputado Arthur Maia, líder da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os eventos de 8 de janeiro, rejeitou as intenções da base aliada do governo Lula de utilizar o comitê para averiguar as alegações sobre a suposta venda de joias por parte do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na perspectiva do parlamentar, esse caso não guarda relação com as incursões ocorridas em Brasília, e ele enfatizou que, se houver interesse em conduzir uma CPMI sobre o tema das joias, esta deveria ser constituída separadamente.

Confira detalhes no vídeo:


As declarações de Maia demonstram uma clara demarcação dos limites e objetivos da CPMI em curso, direcionando o foco para os acontecimentos de 8 de janeiro e ressalvando a importância de se manter a integridade dos trabalhos investigativos. 

O posicionamento do deputado sinaliza a necessidade de manter a coesão temática das comissões parlamentares e evitar dispersões que possam comprometer a eficácia e a coerência das investigações em andamento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x