BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: PROMOTOR REVELA ALTO RISCO DE ASSASSINATO DE MORO


O ex-juiz Sergio Moro enfrenta um alto risco de assassinato, alerta o promotor de Justiça Lincoln Gakiya, em uma entrevista à Veja. Gakiya, que notificou Moro sobre um plano de sequestro do PCC no início do ano, afirma que o perigo permanece. 

Confira detalhes no vídeo:

Ele destaca que a facção criminosa possui "todo o tempo do mundo" para agir contra seus alvos e que Moro não está imune a possíveis ameaças. A ação do PCC é comparada a táticas terroristas, com planos alternativos caso o primeiro não seja bem-sucedido.

O motivo do PCC ter colocado Moro como alvo está relacionado à proibição de visitas íntimas no sistema penitenciário federal quando ele era ministro da Justiça. A revolta não se trata apenas da proibição em si, mas do impedimento das ordens da facção circularem. A entrevista ressalta a natureza perigosa e implacável do PCC, levantando preocupações sobre a segurança de figuras públicas como Moro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários