BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE SP EXPÕE HIPOCRISIA DE DEPUTADA DO PSOL EM CPI


Durante a CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) no Congresso Nacional, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, protagonizou um momento de tensão ao confrontar a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) em relação a uma operação policial no Guarujá.

Confira detalhes no vídeo:

Ao responder questionamentos sobre a ação, o secretário dirigiu-se à deputada de forma incisiva, afirmando: "Achei que a senhora, como mulher, ia defender a policial que tomou tiros de fuzil pelas costas do crime organizado". A declaração gerou grande repercussão.

O episódio ressalta as tensões e divergências no debate sobre a segurança pública e a atuação policial.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários