BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

MUNDO: DITADOR DA COREIA DO NORTE DEMITE GENERAL E SE PREPARA PARA GUERRA


Em um encontro com alto escalão do exército, o líder da Coreia do Norte instou as forças militares a intensificarem a preparação do país para um possível conflito. Esse destaque internacional chamou a atenção para as movimentações recentes no país asiático.

Confira detalhes no vídeo:



O líder norte-coreano promoveu mudanças significativas em importantes Ministérios, incluindo o reforço do controle militar. Ele anunciou investimentos crescentes em armamentos e revelou um planejado desfile militar em 9 de setembro, marcando o 75º aniversário da fundação da Coreia do Norte.

Delegações chinesas e russas também visitaram o país, fortalecendo os laços diplomáticos e ideológicos. A tensão entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte também aumentou, com exercícios militares planejados para a Península Coreana e acusações sobre fornecimento de armamentos para a Rússia durante o conflito na Ucrânia. A situação desperta preocupações globais, uma vez que a Coreia do Norte é um dos poucos países com armas nucleares. A retórica bélica levanta questionamentos sobre um possível desencadeamento de conflitos na região.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários