BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

MUNDO: ESTADO AMERICANO AVANÇA CONTRA LIBERDADE PARA POSSUIR ARMAS


Nesta terça-feira (08), a Suprema Corte dos Estados Unidos tomou a determinação de restabelecer a proibição das armas produzidas de maneira caseira no país. O foco central dessa decisão é a inibição da fabricação de armamentos utilizando impressoras 3D, que carecem de rastreabilidade. Marcelo Favalli, especialista no assunto, avalia os desdobramentos dessa medida.

Confira detalhes no vídeo:

A revogação dessa permissão visa abordar as preocupações acerca da criação e distribuição não regulamentada de armas de fogo, que poderiam passar despercebidas nos sistemas de controle tradicionais. A decisão da Suprema Corte desencadeia discussões em torno da segurança pública, dos avanços tecnológicos e das leis que cercam a posse e a produção de armas.

Com a análise de Favalli, a sociedade se debruça sobre os impactos dessa medida e suas implicações para a segurança nacional, levando em consideração os desafios proporcionados pela crescente complexidade das tecnologias de fabricação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários