BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: CPMI TEM TUMULTO APÓS DEPUTADO APONTAR O DEDO PARA COLEGA



A sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que estava ouvindo o depoimento do ex-diretor da Abin, Saulo Moura da Cunha, foi palco de um incidente tumultuado protagonizado pelos deputados Duarte e Abílio Brunini. Durante a reunião, o deputado Duarte interrompeu seu discurso para expressar sua frustração com os gestos de mão realizados pelo deputado Brunini, que estava posicionado atrás dele. Duarte argumentou que esses gestos estavam prejudicando sua fala.

O deputado Duarte, que havia obstruído a visão da câmera ao se colocar à frente do deputado André Fernandes, classificou os gestos de Brunini como infantis e inadequados, comparando-os a comportamentos de estudantes do ensino fundamental. Ele chegou a solicitar que seu colega fosse retirado da sessão, manifestando sua insatisfação repetidamente.

A tensão persistiu quando o deputado Duarte novamente confrontou Brunini, ordenando que ele saísse da sala. Brunini respondeu de maneira irônica, mencionando "humor" e "sarcasmo" em relação a certos deputados. O incidente resultou em um acalorado confronto verbal entre os dois parlamentares.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários