Na reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os Atos Golpistas, realizada nesta quinta-feira (17/8), o deputado Marco Feliciano trouxe à luz uma gravação que imita o ex-presidente Jair Bolsonaro, realizada por um comediante.
A ação do parlamentar tem como objetivo colocar em xeque a veracidade das conversas alegadas por Walter Delgatti Neto, o hacker por trás da Vaza Jato, que alegou ter mantido contato telefônico com o ex-presidente. Feliciano sustentou que a reprodução dessa imitação cômica serve para demonstrar que Delgatti não pode ter certeza de que realmente dialogou com Bolsonaro.
Essa estratégia visa gerar questionamentos quanto à precisão e autenticidade das afirmações de Delgatti, adicionando uma camada de análise crítica às evidências apresentadas durante a CPMI. Essa situação introduz um elemento de ceticismo e avaliação minuciosa ao contínuo debate acerca dos eventos ocorridos em 8 de janeiro e suas implicações políticas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.