Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, lançou alegações contra o PT por supostamente disseminar notícias inverídicas relacionadas à conexão de sua família com o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques.
Durante a reunião desta terça-feira (8/8) na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, Eduardo Bolsonaro planejou apresentar uma questão de ordem. Seu intento é encaminhar o caso aos Conselhos de Ética e Decoro Parlamentar tanto da Câmara quanto do Senado.
O deputado argumenta que o comunicado emitido pelo partido liderado por Lula alega que "Silvinei Vasques progrediu dentro da PRF durante o governo Bolsonaro" e era "amigo de Eduardo e Flávio Bolsonaro, hospedando os filhos do ex-presidente em Santa Catarina. Além disso, cedia sua embarcação e jet ski para as saídas dos dois e os encontrava no clube de tiro .38", conforme registrado no site do PT.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.