BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: PARA QUEM BOLSONARO DOOU R$ 100 MIL


No decorrer da operação policial denominada "Escudo" no litoral paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro tomou uma atitude de apoio à família do soldado Patrick Bastos Reis, que perdeu a vida no último mês. Bolsonaro fez uma ligação à viúva do soldado e realizou uma doação financeira no valor de 100 mil reais.

A doação foi feita em duas parcelas de 50 mil reais cada. A viúva compartilhou que o marido costumava carregar consigo uma foto de Bolsonaro em sua carteira. O soldado Reis foi fatalmente atingido durante uma incursão em uma comunidade na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. 

A resposta policial à situação, conhecida como Operação Escudo, resultou em mais de 16 mortes e ainda permanece em andamento na Baixada Santista. Até o momento, três indivíduos foram indiciados pelo falecimento do soldado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários