VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: CAPITÃO ALBERTO NETO DESABAFA SOBRE PERSEGUIÇÃO À LAVA JATO

O deputado federal Capitão Alberto Neto usou uma transmissão ao vivo em redes sociais para expressar sua forte desaprovação em relação à decisão do ministro Toffoli, que anulou provas vinculadas ao acordo de leniência da Odebrecht. O deputado começou seu pronunciamento dizendo estar "horrorizado e enojado" com a decisão. Durante seu discurso, o deputado destacou que o acordo de leniência resultou na devolução de 3 bilhões aos cofres públicos e questionou como explicar essa quantia caso a operação Lava Jato fosse injusta.

Confira detalhes no vídeo:


Capitão Alberto Neto enfatizou que, apesar de possíveis falhas na Lava Jato, houve provas suficientes para a condenação de Lula em três instâncias judiciais. Ele argumentou que a decisão de Toffoli de anular essas provas representava um desrespeito à população brasileira e insinuou que o ministro estava enviando a mensagem de que o crime compensa.

O deputado também criticou o que chamou de "jogo de compadres" entre Toffoli e o escritório de Cristiano Zanin, que representa Lula, sugerindo que o objetivo era inocentar não apenas o ex-presidente, mas todos os envolvidos na Lava Jato.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários