No último evento do CPAC, o deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança fez um pronunciamento contundente sobre o globalismo e seu impacto no Brasil. Ele destacou como os países dos BRICS, incluindo o Brasil, estão sendo afetados por métodos de domínio político, econômico e social. Além disso, o deputado ressaltou as crescentes tensões entre Rússia, EUA e China e suas origens no globalismo, um movimento com interesses convergentes.
Confira detalhes no vídeo:
Luiz Philippe enfatizou a falta de uma figura central no globalismo, tornando-o difícil de ser combatido, e observou que recentemente a ONU passou a ser associada a esse movimento. Ele alertou que o Brasil está profundamente submisso às entidades globalistas, afirmando que "estamos sob a égide do globalismo, sendo governados por ele".
Além disso, o deputado fez um alerta sobre as relações entre o presidente Lula e o Supremo Tribunal Federal (STF), sugerindo que essas conexões podem ter um impacto significativo no país. Com o decreto emitido, as preocupações sobre as tensões internacionais e o domínio globalista no Brasil se tornam mais evidentes, gerando debates sobre o futuro político e econômico da nação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.