MUNDO: TRUMP IMITA BIDEN E PLATEIA CAI NA RISADA

BRASIL: FUTURO CANDIDATO A SER APOIADO PELO PL EM SP TENTA SE AFASTAR DE “BOLSONARISTAS”

A corrida eleitoral para as eleições municipais já está em andamento, e as alianças políticas são tema de destaque. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, fez um apelo à união contra o que ele chamou de "extrema esquerda" nas eleições do próximo ano. Ele expressou sua preocupação com indivíduos dentro da articulação para o pleito que, segundo ele, estão gerando agitação.

Confira detalhes no vídeo:



As declarações de Nunes foram uma resposta ao advogado Fábio Van Garten, secretário de comunicação do governo federal. Van Garten havia feito críticas à administração municipal, o que provocou a reação do prefeito.

Essa declaração de Ricardo Nunes ressalta o início do cenário político para as próximas eleições municipais e o foco nas alianças políticas como parte crucial dessa preparação. A polarização e a busca por apoio serão temas centrais à medida que a corrida eleitoral avança.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários