A Polícia Federal realizou uma operação chamada "Parada Obrigatória", cumprindo 10 mandados de busca e apreensão em relação a suspeitos envolvidos em bloqueios de rodovias ocorridos após as eleições do ano passado. Essa ação ocorreu em municípios como Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com base em mandados expedidos pela quinta vara federal e criminal de Mato Grosso.
Confira detalhes no vídeo:
Durante a operação, agentes da Polícia Federal estiveram em uma fazenda, onde uma arma foi apreendida, e em uma residência, onde foi necessário arrombar uma porta. O objetivo principal da operação é investigar os incidentes relacionados aos bloqueios de rodovias após as eleições.
Essa ação demonstra os esforços das autoridades para apurar eventos ocorridos durante um período delicado do cenário político e eleitoral do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.