Em um evento na Câmara dos Deputados, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, expressou sua preocupação, afirmando que a corte é alvo de desagrado.
Confira detalhes no vídeo:
Durante sua participação em um evento sobre direito constitucional, Barroso não fez menção direta às propostas em andamento no Congresso que poderiam impactar o funcionamento do Supremo Tribunal Federal.
O presidente do STF destacou que devido aos temas polêmicos em julgamento pelos magistrados, dezenas de pessoas têm legitimidade para propor ações diretas na Suprema corte. Ele enfatizou que quase todos os assuntos relevantes na vivência brasileira, sejam políticos, sociais, econômicos ou éticos, acabam chegando ao Supremo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.