BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: GOVERNO LULA ENVIA PROJETO DE LEI AO CONGRESSO PARA MUDAR ENSINO MÉDIO NACIONAL

Há uma movimentação intensa no Congresso Nacional, com destaque para o projeto de lei do governo federal que propõe mudanças significativas no ensino médio.

Confira detalhes no vídeo:

Essa reforma do ensino médio foi originalmente aprovada em 2017, durante a gestão do ex-presidente Michel Temer, e começou a ser implementada no país no ano passado. No entanto, a medida tem enfrentado críticas de especialistas, autoridades e secretários de educação. Desde o início deste ano, tem sido objeto de discussões e debates intensos no Congresso.

A proposta de reforma visa aprimorar o sistema educacional do país, proporcionando uma abordagem mais abrangente e atualizada para o ensino médio. Essa reformulação tem o potencial de moldar significativamente o futuro da educação no Brasil e está sendo cuidadosamente avaliada por diversos setores da sociedade e legisladores.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários