BRASIL: MINISTRO DE LULA COMPARA O HAMAS A NELSON MANDELA

BRASIL: MINISTRO DE LULA COMPARA O HAMAS A NELSON MANDELA


Nesta segunda-feira, o ministro Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, afirmou que o grupo Hamas pode desempenhar um papel crucial na reconstrução da democracia no território palestino. 

Confira detalhes no vídeo:


A declaração foi feita durante o programa "Roda Viva" da TV Cultura, enquanto Pimenta comentava o prefácio de um livro escrito por Celso Amorim, assessor especial da presidência, publicado em março deste ano. Amorim sugere que o Hamas poderia desempenhar um papel central na restauração dos direitos palestinos. 

Pimenta destacou a necessidade de responsabilizar os extremistas islâmicos, mas também lembrou que Nelson Mandela já foi acusado de terrorismo, contextualizando o debate em torno do Hamas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x