Durante uma entrevista, o senador Hamilton Mourão abordou as vezes em que foi considerado "traidor" por aliados de Bolsonaro e mencionou momentos em que parece ter sido deixado de lado pelo presidente. Ele compartilhou que alguns parlamentares lhe disseram que o impeachment de Bolsonaro não ocorreu por sua proximidade com o presidente.
Confira detalhes no vídeo:
Mourão refletiu sobre a dinâmica política, afirmando que tais situações não o fazem se sentir traído. Embora tenha defendido Bolsonaro de forma elegante, ele admitiu ter enfrentado críticas de membros do círculo bolsonarista, incluindo o filho Carlos Bolsonaro.
A declaração de Mourão ressalta as complexidades e desafios das relações políticas no cenário atual do Brasil, fornecendo insights sobre os relacionamentos e dinâmicas internas dentro do governo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
KKK, é verdade que este verborréia disse "complexidade da política!? que complexidade!?!? No Brasil existe dois lados na política... direita, onde estão os patriotas, trabalhadores, éticos, honestos, e os da esquerda, onde tem como chefe da quadrilha um ex-presidiário que com seus comandados que assaltou o país, semi-analfabeto, aético...portanto incapaz de gerir nem um lugarejo quanto mais um país, eu pergunto ; onde está a complexidade que este encima do muro 🧱 se referiu!?!? Um general?!? falar isso, eu fico estupefato 😲!!!
ResponderExcluirCorreto patriota, trata-se de um general covarde, que indeferiu o artigo 142 ao povo brasileiro.
ExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.