BRASIL: PM FAZ DESCOBERTA COMPROMETEDORA EM ASSENTAMENTO DO MST E PRENDE 10

Na última sexta-feira, 20 de outubro, a Polícia Militar do Paraná desencadeou uma operação envolvendo o cumprimento de dois mandados de prisão e busca e apreensão em um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na cidade de Guarapuava. Durante a ação, os policiais apreenderam uma espingarda com um indivíduo, enquanto no veículo de outro manifestante encontraram uma pistola calibre 9mm com 20 munições intactas. 

Confira detalhes no vídeo:


Outro participante carregava uma segunda pistola com 10 munições, e um terceiro tinha nove munições de calibre 38 no carro. A operação foi uma resposta aos protestos realizados pelo MST no km 390 da rodovia PR-170, onde ocorreram agressões e ameaças a três policiais. Os resultados da operação revelam a presença de armas de fogo no contexto dos protestos, aumentando a preocupação com a segurança durante manifestações. 

A apreensão das armas e as prisões efetuadas evidenciam a resposta enérgica da polícia diante de comportamentos violentos e ilegais. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários