Em face de uma ameaça, o gabinete de segurança institucional do Estado do Rio de Janeiro intensificou a proteção do governador Cláudio Castro e de sua família. Esse plano de segurança veio à tona após ataques de uma milícia ao transporte público na zona oeste do Rio de Janeiro.
Confira detalhes no vídeo:
Os atentados ocorreram após a morte de Mateus da Silva Rezende, conhecido como Faustão, que era apontado como o número dois na hierarquia desse grupo criminoso.
As informações foram divulgadas pela Assessoria do governador na última quinta-feira, destacando que, devido às investigações em curso, os detalhes da ameaça serão mantidos em sigilo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.