BRASIL: PROFESSOR MILITANTE FOGE DE DEBATE APÓS OUVIR CRÍTICAS DE ALUNOS JUDEUS

BRASIL: PROFESSOR MILITANTE FOGE DE DEBATE APÓS OUVIR CRÍTICAS DE ALUNOS JUDEUS


Professores da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro foram acusados de silenciar alunos judeus durante um suposto debate sobre o conflito entre o grupo terrorista Hamas e Israel, ocorrido nesta terça-feira. 

Confira detalhes no vídeo:


Os convidados do evento foram os professores Márcio Scalercio, da PUC Rio, Michel Guerman, da UFRJ, e a professora da PUC Rio, Mica Herz, que conduziu o encontro. Durante a discussão, a aluna judia Gabriela Sneiderman pediu a palavra e questionou os palestrantes, criticando a representação dos ataques do Hamas como uma resposta a Israel. 

O incidente levanta preocupações sobre a liberdade de expressão e o respeito à diversidade de opiniões em ambientes acadêmicos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x