BRASIL: SENADOR ZECA MARINHO APONTA “SEITA FUNDAMENTALISTA” NO GOVERNO LULA

BRASIL: SENADOR ZECA MARINHO APONTA “SEITA FUNDAMENTALISTA” NO GOVERNO LULA

Durante uma sessão do plenário do Senado, o senador Zequinha Marinho trouxe à tona preocupações sobre a competitividade global do Brasil, que se classificou em 60º lugar entre 64 países analisados, ficando atrás apenas da África do Sul, Mongólia, Argentina e Venezuela. O senador atribuiu esse resultado a obstáculos ao investimento no país, destacando o impacto negativo de uma "seita fundamentalista" que ganhou força e propaga ignorância e preconceitos contra o setor produtivo.

Confira detalhes no vídeo:


Marinho destacou como o fundamentalismo ambiental tem atrasado o desenvolvimento do país, citando o potencial de produção sustentável da nação e a influência de ONGs que, financiadas do exterior, prejudicam o Brasil com campanhas difamatórias e informações falsas. Ele ressaltou que a avaliação deve ser feita com critérios técnicos, em vez de narrativas enganosas que prejudicam o país e a região amazônica.

O senador também mencionou como empreendimentos que poderiam impulsionar o desenvolvimento econômico na Amazônia são impedidos devido a campanhas difamatórias. Ele expressou a esperança de que a avaliação futura seja baseada em fatos, em vez de narrativas enganosas, visando o bem do país e a necessidade de transição para energias mais sustentáveis.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x