O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) causou polêmica durante uma entrevista ao vivo concedida ao canal argentino C5N, enquanto estava no país para acompanhar as eleições presidenciais. Durante a entrevista, Bolsonaro, que endossa a candidatura do economista Javier Milei, da extrema-direita, para a presidência da Argentina, defendeu veementemente o porte de armas.
Confira detalhes no vídeo:
O parlamentar brasileiro surpreendeu ao sugerir a implementação de um exame prático de disparo de arma de fogo para os argentinos, argumentando que isso lhes proporcionaria condições de legítima defesa. No entanto, sua declaração provocou uma rápida reação por parte dos responsáveis pela transmissão, que retiraram o áudio da entrevista do ar.
A polêmica declaração de Bolsonaro gerou debates e controvérsias nas redes sociais e nos meios de comunicação, destacando a divergência de opiniões sobre o tema do porte de armas em diferentes partes do mundo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.